KoreaFight

KoreaFight - Boxe Coreano 
Consiste em técnicas de socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, quedas e projeções.
Turmas de KoreaFight Feminino
Terça e Quinta das 09:00h às 10:00h
Terça e Quinta das 18:30h à 19:00h
Turmas de KoreaFight Masculino e Feminino
Segunda e Sexta das 21:00h às 22:00
Porque Treinar Boxe Coreano?
O Boxe Coreano, tem muitos exercícios que desenvolvem os braços, abdômen, pernas e coxas, ou seja, é uma atividade esportiva completa.  A prática do Boxe Coreano gera grandes benefícios, como: maior agilidade, resistência e disciplina, gerando benefícios como pronto raciocínio; perda de peso; desenvolvimento físico acelerado; relaxamento mental; combate ao estresse; aprimoramento de laços sociais.
Mulheres nas academias... até aí nenhuma novidade. Esbanjando charme, elegância e um aroma no ar. Continua tudo normal. Mas mulheres nas academias distribuindo chutes e socos! É algo novo por aqui.  
Para ficar em forma, garantir a defesa pessoal ou mesmo para fugir do estresse, o Boxe Coreano é uma saída para muitas mulheres.
A modalidade que permite que o atleta aprende técnicas de socos, chutes, joelhadas, projeções e quedas e apesar de ser uma arte de contato traz inúmeros benefícios aos adeptos do Boxe Coreano, esta modalidade melhora a condição física dos atletas, a condição cardio-respiratória e ainda trabalha a parte mental, desenvolvendo a disciplina e a concentração entre os praticantes.
Elas usam o esporte para liberar o stress, ficar em forma ou para manter o equilíbrio emocional. Tudo isso sem perder o charme. Mas, se não quer correr o risco, melhor não desafiá-las, elas estão literalmente em forma, até para a defesa pessoal.